Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma notícia pegou os fãs da Guettho é Guettho de surpresa. Na tarde desta quarta-feira (29), o vocalista Danilo Ferreira (34), conhecido como Chiclete postou um comunicado em sua rede social anunciando o fim do grupo, “é dessa forma com o sentimento de dever cumprido ela chega ao final de um ciclo”. A banda tinha cinco anos de estrada e atualmente era uma das maiores representantes no pagode baiano.

Nas últimas semanas fãs e músicos ficaram abalados com a morte do dançarino e backing vocal Nego Pom (32), que foi alvo de pedradas e tiros no último dia 22, na localidade de Nova Constituinte, no bairro de Periperi, na capital baiana. O fato contribuiu para que a Guettho é Guettho encerrasse seus trabalhos.

Na postagem, fãs lamentam e apoiam a decisão tomada pelo grupo: “Eternamente #GÉG , vou levar cada momento vivido com vocês no meu coração“, comentou uma fã, “Que Jesus ilumine sempre, sei que qualquer caminho que queiram seguir será revestido de sucesso!“, disse outra.  Veja o comunicado:

Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook

 

0 0 votos
Article Rating