14º Concurso de Bandas e Fanfarras vai reunir grupos da RMS e Recôncavo neste domingo

Grupos dos municípios de Salvador, Camaçari, Santo Amaro da Purificação e Lauro de Freitas, participarão do evento.

Em sua 14ª edição, o Concurso de Bandas e Fanfarras de Lauro de Freitas vai reunir, neste domingo (1º), grupos dos municípios de Salvador, Camaçari, Santo Amaro da Purificação, além das fanfarras da cidade sede. Realizado tradicionalmente no final de linha do Centro, as apresentações começarão às  13h.

Os grupos concorrentes terão 20 minutos para se apresentar e serão avaliados em três categorias: sem evolução, com evolução e manancial, conforme explica Lucas Alexandre, membro da ACBFFB – Associação Cultural de Bandas, Fanfarras e Filarmônicas da Bahia, responsável pela realização do evento.

Para abrilhantar ainda mais o concurso, cinco fanfarras composta por alunos da rede municipal e estadual de ensino de Lauro de Freitas vão se apresentar. O público que comparecer para prestigiar o evento vai poder conferir o som das fanfarras FANLAP (Escola Lagoa dos Patos), FAMEC (Escola Olavina Calazans), FANCEAD (Escola Alfredo Agostinho de Deus), Filarmônica Uni Sons (Escola Santa Júlia) e a tricampeã pela Liga Cultural de Bandas Musicais da Bahia, a Fanfarra Renovação da Bahia (Escola Bartolomeu de Gusmão).

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*