15 mortes são registradas em Salvador e RMS no final de semana

Camaçari, Mata de São João e Simões Filho fazem parte da lista de cidades em que foram registrados os crimes.

Foto: Divulgação / Raul Golinelli

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia registrou oficialmente quinze mortes neste final de semana (27 e 28 de abril), em Salvador e cidades que integram a Região Metropolitana (RMS). O número é superior ao contabilizado no sábado e domingo da semana passada, com 11 casos somados.

Treze das vítimas são de sexo masculino. Em Salvador os crimes aconteceram nos bairros de Pernambués, Ribeira, Ogunjá, Jardim Santo Inácio, Boca do Rio, Águas Claras, Engomadeira e Calabetão.

Foram registradas mortes também em Camaçari, Mata de São João e Simões Filho.

Vítimas – De acordo com o boletim da SSP-BA, as vítimas são: Diogo Pereira Santana (Pernambués); Bruno Oliveira Rios (Ribeira); Felipe Dias dos Santos Conceição (Jardim Santo Inácio); Ângelo Gabriel Sampaio Silva (Águas Claras); Igor Nogueira Santos Souza (Camaçari); J.B.L.J. (Camaçari); Ednei Silva Braga (Camaçari); Jairo Borges de Jesus (Calabetão); André Venícius Paixão Lisboa (Mata de São João); Luciano Sandro Oliveira (Engomadeira); Alesson Santos da Anunciação (Calabetão) e Deivison Lima de Brito (Simões Filho).

O corpo de um homem encontrado no bairro do Ogunjá não foi identificado. As duas mulheres que integram a lista foram identificadas como Gláucia Fernandes Bispo, 44 anos, e Jéssica Barbosa, 25.

Os crimes serão investigados pelas delegacias territoriais e pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*