Moradores de um condomínio de luxo de Camaçari vêm notando um grande número de mortes de gatos no local. 14 ainda estão desaparecidos e ao menos 18 desses animais foram encontrados sem vida, de dezembro de 2020 até agora.

Segundo revelado em reportagem do Correio, moradores providenciaram a necropsia de oito dos corpos, identificando envenenamento por chumbinho, produto de comercialização proibida no Brasil.

Os crimes ambientais ocorreram no condomínio de casas Parque Interlagos. Os felinos que tiveram as vidas interrompidas eram de rua e vinham sendo cuidados por moradores do lugar.

Pessoas também relataram o desaparecimento constante de gatos domésticos e situações de maus tratos aos animais. A administração do condomínio foi comunicada e vem tomando providências junto com os moradores. Conforme dito ao Correio, um documento foi protocolado junto à 5ª Promotoria de Justiça de Camaçari, visando pedir providências aos órgãos acerca do crime.

Imagens das câmeras de segurança também são analisadas. Foi registrada ainda uma queixa no Ministério Público e o processo está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Abrantes.

0 0 votos
Article Rating