A vereadora Ana Rita Tavares (PMB) fez sérias acusações contra o Deputado Estatual, Marcell Moraes (PV) e diz que o parlamentar está cometendo ato de improbidade administrativa.

De acordo com as revelações da vereadora, primos e até a sogra do deputado têm cargos na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), nomeado pelo próprio. Ainda de acordo com a vereadora, ela pretende levar o caso para a Justiça.

A edil mostrou documentos que mostram que a sogra do deputado, Ana Rita Rebouças Santos Fiuza, seria contratada do gabinete do parlamentar. Segundo a vereadora, Ana Rita Fiuza é mãe de Maria Carolina Rebouças Santos Fiúza, esposa do deputado.

Ana Rita Tavares disse ainda que Lucas Carvalho de Matos, primo de Marcell, seria assessor jurídico do Gabinete do deputado e completa que João Ricardo Carvalho Furtado, outro primo de Marcell também está como assessor parlamentar da Câmara e da Assembleia Legislativa.


Todas as nomeações podem ser vistas, no site da Assembleia na pagina: http://www.al.ba.gov.br/transparencia/Atos-do-RH-Ato.php?cod=21637
Com informações do VN

0 0 votos
Article Rating