Um avião com mais de 300 passageiros pegou fogo nesta terça-feira (2), na pista do Aeroporto de Haneda, em Tóquio, no Japão.
De acordo com as informações, 367 passageiros e 12 tripulantes estavam na aeronave e foram retirados às pressas.
O avião teria colidido com outra aeronave, pertencente à Guarda Costeira do Japão. O contato provocou explosões nas duas aeronaves.
Segundo a imprensa japonesa, o avião da Guarda Costeira tinha seis pessoas a bordo e dois tripulantes morreram por conta das chamas. O piloto da aeronave está em estado grave, enquanto o restante da tripulação segue desaparecida.
Corpo é encontrado próximo a contêiner de lixo em Salvador
O corpo de um homem foi encontrado ao lado de uma caixa de lixo, na noite desta segunda-feira (1º), no bairro de Pernambués, em Salvador. O caso ocorreu na Rua do Hipódromo.
Segundo informações de moradores, a vítima teria sido atingida por golpes de facas após uma briga no local.
Militares da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados ao local e confirmaram a morte do homem. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Menor é apreendido em Camaçari por tentativa de homicídio
Policiais da 18ª Delegacia Territorial de Camaçari apreenderam na tarde desta segunda-feira (1), o menor de iniciais BHSS.
O adolescente apreendido confessou a prática de tentativa de homicídio ocorrida no início do mês, que repercutiu no grave ferimento de uma criança que estava em via pública e também é suspeito de tentativa de homicídio na cidade de Camaçari.
Além do menor, a polícia também cumpriu o mandado de prisão de Robert de Souza. A ação é resultado de investigações que tem o foco na apuração de práticas de crimes contra a vida e a desarticulação de facções criminosas que atuam na região.
Homem é preso em flagrante após matar companheira na RMS
Um homem foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (1º), após matar a companheira, em São Francisco do Conde, Região Metropolitana de Salvador.
De acordo com informações da Polícia Militar (PMBA), o autor do crime atacou a mulher e deu vários golpes na cabeça da vítima.
Mesmo após atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Andréia dos Santos não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada. O corpo foi encaminhado para o IML de Camaçari.
O homem foi encaminhado para a Delegacia de Candeias, onde segue custodiado.