O PSC pode aproveitar a magnífica votação que teve os deputados Irmão Lázaro e Pastor Sargento Isidório para lançá-los como candidatos a prefeitos nas eleições de 2016.

Segundo o presidente estadual do partido, Eliel Santanan assunto ainda não foi discutido, masm deixou claro que existe a possibilidade. “Ainda não discutimos isso, mas pode ser uma vontade pessoal deles. Lázaro deverá assumir o partido em Feira de Santana, já que o reduto eleitoral dele é lá”, confirmou Santana.

O parlamentar já demonstrou interesse em concorrer ao cargo no município, mas o caso de Isidório tem mais abertura, com a chance de uma candidatura para Salvador. “Há a possibilidade de Candeias ou São Francisco do Conde, onde ele tem mais votos. Para ele concorrer em Salvador temos que discutir com Heber Santana, o presidente local”, afirmou.

O suplente do senador João Durval (PDT) disse ainda, que uma reunião acontecerá depois de fevereiro, onde o assunto será tratado. “Para se fazer política temos que conversar e discutir. Provavelmente vamos ter uma reunião depois do carnaval e discutiremos a relação do partido para 2016, incluindo as parcerias que vamos formar, para definir as candidaturas”, revelou.