Um motorista de carreta estava levando mercadoria para Simões Filho quando foi surpreendido por oito homens na cidade de São Sebastião do Passé Dono da carreta que foi incendiada por bandidos para bloquear o acesso à cidade de São Sebastião do Passé, região metropolitana de Salvador, na madrugada deste sábado (14/10), contou que os homens estavam armados e o abordaram na BR-110.

O grupo obrigou o motorista a atravessar a carreta na pista, antes de incendiá-la. A ação contra ele fez parte da mesma investida dos criminosos para tentar roubar dinheiro da Caixa Econômica Federal da cidade. Tudo começou quando os bandidos pegaram uma outra carreta na estrada, mas o rastreador bloqueou o veículo, obrigando-os a parar. Os criminosos desceram, mas continuaram com o motorista deste veículo como refém. Foi, então, que eles pegaram a segunda carreta — que acabou incendiada — e que estava com o motorista e um ajudante.

Segundo o G1, a PM informou que os criminosos colocaram fogo na carreta na tentativa de impedir o acesso a uma das entradas do município durante a ação na agência bancária. Em seguida, os suspeitos efetuaram tiros contra a sede do 5º Pelotão da 10ª Companhia Independente da PM e contra viaturas estacionadas. Na agência da Caixa, o vidro da porta foi quebrado. Após o alarme ser disparado, os criminosos fugiram sem nenhuma quantia em dinheiro. Os suspeitos ainda não foram identificados.

0 0 votos
Article Rating