Um homem acabou morto em decorrência de uma ação policial em Portão. Segundo a 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas), durante uma operação no bairro, um grupo de pessoas estava em um veículo de marca Hiunday, modelo Tucson (placa policial OZG-0248), na cor preta, e ao avistarem a viatura tentaram fugir.

De acordo com as informações policiais, foram emitidos sinais sonoros e de advertências para os mesmos pararem o veículo, porém os ocupantes resolveram investir na desobediência, aumentando a velocidade do carro e evadindo. A polícia, então, seguiu em direção ao veículo, que só teria parado após bater em outro carro estacionado.

Ainda segundo a polícia, os ocupantes do carro desceram do veículo, porém efetuando vários disparos contra a guarnição. A polícia relata que, então, atiraram contra o grupo e um deles foi atingido. O homem ainda foi levado pela polícia para o Hospital Menandro de Faria, mas já não havia sinais vitais

Segundo a polícia, o homem morto estava com um revólver calibre. 38, com cinco munições deflagradas e uma intacta. Com ele havia também a quantia de R$ 147,00 reais.

0 0 votos
Article Rating