Um menino de um ano e dez meses morreu afogado após cair em um tanque de criação de peixes, no final da tarde desta quarta-feira (14), na zona rural de Luís Eduardo Magalhães, oeste do estado.

O avô paterno da criança, disse ao G1, que Lorran Gabriel caiu no tanque quando estava com os pais, de 20 e 24 anos, na Vila 2 do assentamento Rio de Ondas, há 30 km do centro do município.

“Criança, por mais que a gente cuide, a gente deixa a desejar. O pai saiu para colher umas coisas na roça e a mãe se ocupou também. Foi questão de minutos. A gente tinha um cuidado redobrado com ele, por ser pequeno”, relatou o avô à reportagem.

No assentamento onde o caso ocorreu moram cerca de 300 famílias que vivem da piscicultura e, por isso, é comum no local a presença de tanques como o que Lorran se afogou, e boa parte deles não têm telas de proteção. A Polícia Civil informou que vai investigar a morte do garoto.

O enterro de Lorran Gabriel será no Cemitério Municipal de Luís Eduardo Magalhães e está previsto para ocorrer entre esta quinta-feira (15) e sexta-feira (16).

0 0 votos
Article Rating