A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) publicou, na edição desta terça-feira (27) do Diário Oficial do Estado (DOE), o edital de convocação de 20 candidatos aprovados no concurso público realizado pela empresa em julho de 2017.

De acordo com o G1, os convocados deverão apresentar os documentos exigidos no edital no dia 4 de abril de 2018, às 8h, no Parque Deputado Paulo Jackson, localizado na Avenida Juracy Magalhães Jr., na Lucaia, no bairro do Rio Vermelho, na capital baiana. Confira aqui a lista dos convocados

Foram convocados candidatos aos cargos de agente administrativo, operador de processo de água e esgoto, técnico operacional – edificações e analista de tecnologia da informação.

O concurso público da Embasa visou o preenchimento de 600 vagas para 11 funções dos níveis médio, técnico e superior. Segundo a empresa, já foram convocados 583 aprovados.

As vagas foram destinadas a 64 municípios, contemplando unidades da Embasa em Salvador, região metropolitana e interior do estado. Os salários variam de R$ 1.122,84 a R$ 6.793,31.

0 0 votos
Article Rating