Um vídeo onde um casal aparece fazendo sexo na frente da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, no sul do estado, tem dado o que falar na internet.

Nas imagens, o homem que segura a câmera explica que o ato se trata de um protesto. Aparentemente  o vídeo, que dura cerca de 36 segundos, foi gravado durante a madrugada, tendo em vista que não aparece nenhum barulho no local, além do que é produzido pela dupla.

Sem roupa , o homem diz reivindicar direitos básicos da população. “Estou aqui em frente à câmara de Teixeira de Freitas reivindicando saneamento básico, asfaltamento, emprego e mais necessidade que não tem…É mais uma maneira que eu tive de reivindicar os direitos de tudo, dessa cidade que não tem nada. Essa cidade é uma cidade defasada, com políticos que só sabem ganhar dinheiro e é isso aí. Essa foi a maneira mais fácil que eu tive de reivindicar os direitos”, diz o homem que não teve o nome divulgado.

Segundo o G1, a Câmara da cidade informou que as imagens viralizaram  neste domingo. Em nota, o Legislativo informou também que um boletim de ocorrência foi registrado no final da manhã desta segunda-feira (2). Os autores devem responder por atos obscenos ou importunação ofensiva ao pudor, pelo afronto direto ao um Poder Constituído. (1º de abril).  Assista o vídeo.

 

 

 

0 0 votos
Article Rating