Menor é apreendido com armas e drogas em Dias D’Ávila

A presença de um adolescente em atitude suspeita na Rua do Cajueiro, região do Entroncamento, foi comunicada à polícia através de uma denúncia anônima

Material_Dias D'Ávila
Material apreendido com o menor em Dias D'Ávila

Um menor foi apreendido com drogas, armas e munições no final da tarde de ontem (sábado, 07) no município de Dias D’Ávila, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

A presença de um adolescente em atitude suspeita na Rua do Cajueiro, região do Entroncamento, foi comunicada à polícia através de uma denúncia anônima. No local indicado, os policiais localizaram e abordaram o menor, de iniciais L.S.S.C.

Com ele, foram encontrados oito papelotes de maconha. Ainda durante a abordagem, o menor admitiu a existência de mais materiais ilícitos em sua casa. No local foi apreendido um rifle calibre 22 e um carregador com 8 munições intactas do mesmo calibre, 45 papelotes de cocaína, 123 papelotes de maconha, 714 gramas de maconha prensada e R$ 50,00 em dinheiro.

O menor e o material foram conduzidos pela Polícia Militar para a 25ª Delegacia Territorial (DT – Dias D’Ávila), para as devidas providências.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*