O presidente do Podemos em Camaçari, Maurício Bacelar, pré-candidato a deputado estadual, foi entrevistado pelo radialista Roque Santos no programa Bahia no Ar desta sexta-feira (13), ocasião em que reafirmou suas pretensões de construir um caminho ascendente que o coloque, um dia, no comando do poder executivo municipal. Na oportunidade, também atacou o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), por ter decidido recuar da candidatura a governador da Bahia, além de criticar as mudanças feitas no primeiro escalão do governo municipal pelo prefeito de Camaçari, Antonio Elinaldo (DEM).

Na avaliação de Maurício, que faz parte da base aliada do governador Rui Costa (PT), ACM Neto errou ao retirar seu nome do páreo na disputa pelo Governo do Estado, qualificando a atitude como uma “traição” aos seus apoiadores. “Ele errou ao decidir não ser candidato a governador. Seria uma boa disputa na Bahia. Agora, com ausência de ACM Neto, me parece que está decidido: felizmente, Rui será reeleito governador da Bahia”, disse, praticamente dando como certa a vitória de Rui sobre o pré-candidato Zé Ronaldo (DEM) e demais opções colocadas.

Bacelar, que um dia já foi aliado do DEM, agora também lança seu olhar de desaprovação sobre a badalada reforma administrativa ocorrida na cidade de Camaçari. “O prefeito Elinaldo esta sendo guiado por questões políticas, deixando de lado os critérios técnicos”, opinou, voltando a manifestar seu desejo de um dia ocupar a cadeira atualmente preenchida pelo gestor democrata. “Não tenho vaidade nem fixação, mas venho me preparando há muito tempo para ser prefeito dessa cidade”, destacou.

0 0 votos
Article Rating