Caetana (Laura Cardoso) vai morrer no último capítulo da novela “O Outro Lado do Paraíso”, no ar dia 11. O desfecho da cafetina começa a ser definido quando ela passa mal ao escapar de ser assassinada por Sophia (Marieta Severo). As informações são do colunista de TV, Daniel Castro.

Conforme a publicação, já no bordel, a ex-prostituta será vista de cama e ao receber os cuidados de Tônia (Patrícia Elizardo) faz um pedido: “Mercedes (Fernanda Montenegro). Quero ver a Mercedes antes de partir”. “Tou aqui, Caetana”, responde a sensitiva, acompanhada do marido, Josafá (Lima Duarte), e da neta, Cleo (Giovana Cordeiro). ‘Pequei muito. Tenho medo da morte’, afirma Caetana.

Ainda segundo o colunista, Tônia alerta Mercedes sobre o estado delicado de saúde da dona do bordel. “Ela tá nas últimas”, indica. “Eu sei”, assente a vidente, que terá convocado seus poderes para evitar o assassinato de Xodó (Anderson Tomazini). Com receio da morte, a dona do bordel faz um pedido para a sensitiva. “Mercedes. Eu sei que já tou indo. Tou de partida. Eu pequei tanto nessa vida. Me ajuda. Eu tenho medo”, afirma. “Não tem medo, não, Caetana. Deus não é um Deus implacável. Jesus perdoa os pecados. Eles, Eles vão te receber, segue em paz”, responde Mercedes acalmando a cafetina para, em seguida, com o auxílio de uma vela dar início ao rito religioso: “Esta vela é pra iluminar teu caminho, Caetana”. Em seguida, a dona do bordel se dirige ao marido da vidente: “Eu vou sentir falta de você, Josafá. A gente se conhece faz tanto tempo”. “Eu tou com o coração partido, Caetana. Cê já faz parte da minha vida. Vou sentir falta de você”, afirma Josafá.

Caetana dá adeus também à filha. “Minha, Elenita. Cê é meu orgulho. Minha alegria. Eu te encontrei tarde, mas cê tá no meu coração”, afirma a dona do bordel. “Não vai, mãe, não vai”, suplica Elenita. “Chegou a hora. Quando chega, a gente tem que ir. Cuida dos meus netos. Seja feliz”, completa a ex-prostituta. Ainda na conversa, Mercedes e Caetana fazem um pacto para voltarem a se ver na eternidade. “A chama desta vela vai iluminar teu caminho. Ouve, ouve. Eles tão te esperando”, avisa a avó de Cleo. “Eu tou ouvindo uma música”, assente a mãe de Elenita. “Sim, é uma linda música. Parte, Caetana, parte em paz. Essa música é o sinal que eles vão te acolher. Me espera Caetana, um dia todos nós vamos nos encontrar. Na eternidade”, alega a sensitiva. “Na eternidade!”, assente a dona do bordel, morrendo em seguida.

 

 

0 0 votos
Article Rating