Uma mulher de 63 anos, moradora de Camaçari, morreu após contrair o vírus H1N1. O caso foi confirmado pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), que divulgou, nesta quarta-feira (18), um balanço das notificações da doença em toda a Bahia. A identidade da camaçariense vítima do vírus não foi divulgada, mas a diretora de Vigilância Epidemiológica de Camaçari (DEVISA), Fátima Guirra, informou que a paciente estava internada no Hospital São Rafael, em Salvador, e veio a óbito no final de semana.

Há outros casos suspeitos e confirmados de H1N1 em Camaçari. Segundo a DEVISA, atualmente, há mais quatro casos confirmados no município e 12 casos suspeitos, que depender do resultado da análise, pode ampliar o número oficial de pacientes com o vírus na cidade.

Óbitos – Além de Camaçari, somente a cidade de Lauro de Freitas teve registro de óbito de paciente com H1N1, entre os municípios que compõem a Região Metropolitana de Salvador (RMS). Isso sem contar a capital, que contabilizou oito mortes por conta da doença. No interior, houve dois registros: um no município de Saúde e outro em Serrinha.

0 0 votos
Article Rating