O  jovem de 25 anos suspeito de ter ordenado a morte da ex-namorada no distrito de Trancoso, em Porto Seguro, no sul do estado, havia compartilhado uma foto com uma ameaça subliminar para a garota, cerca de dois anos antes do crime, quando eles ainda estavam junto

Segundo informações do G1, na imagem compartilhada pelo suspeito nas redes sociais, munições posicionadas ao lado de uma arma formam a frase “te amo”, e, em seguida, um bilhete completa: “mas se você me trair são todas pra você”. Na legenda, o jovem escreveu: “Kkk#ta lgda#”.

Para a Polícia Civil, a imagem é um forte indício para a criminalização do suspeito, identificado apenas como Rafael. As investigações levam a crer que o suspeito estava com ciúme da vítima, porque não aceitava o fim do relacionamento.

O casal se separou há cerca de um ano, quando o suspeito foi preso por tráfico de drogas.  Umma das linhas de investigação é que o jovem tenha ordenado o crime de dentro do Presídio de Eunápolis, onde ele cumpre pena em regime fechado.

De acordo com o G1, Brisa Mares de Almeida, de 17 anos, foi atacada a tiros quando voltava para casa, após o trabalho, no dia 19 de abril. Ela estava com um mototaxista, que não foi ferido.

O caso está sob investigação. Familiares da vítima devem ser ouvidos na terça-feira (24). O suspeito também deve ser intimado, conforme o delegado.

0 0 votos
Article Rating