Uma menina de 11 anos foi estuprada por pelo menos 14 homens durante uma festa em Praia Grande, no litoral de São Paulo na última sexta-feira, 20. O  boletim de ocorrência foi registrado no domingo, 22.

Segundo informações do G1, uma amiga da família revelou que a vítima chegou em casa relatando que havia sido abusada. “Ela chegou na minha porta e pediu para dormir na minha casa. Ela me contou do estupro e eu já tinha marcado uma consulta para fazer exames, mas no domingo ela sentiu uma dor forte e a levei ao hospital”, contou a mulher.

Ao ser avaliada por uma médica, foi constatado que a menina havia tido relações sexuais recentes. O Conselho Tutelar da cidade foi acionado.

Conforme a publicação, a menina revelou à conselheira que havia sido abusada por 14 homens durante uma festa no bairro Vila Mirim, em Praia Grande. A vítima disse que não os conhecia e não soube dizer se eles usaram preservativo.

A menina está sob a guarda do Conselho Tutelar. A mãe da menina está internada com problemas de saúde. O caso está sob investigação.

0 0 votos
Article Rating