Na tarde desta quinta-feira, 26, o vereador do município de Salvador e pré-candidato a deputado federal, Joceval Rodrigues (PPS) concedeu entrevista no programa Bahia No Ar, apresentado pelo radialista Roque Santos.

Na ocasião, o edil que representa a comunidade católica no legislativo municipal da capital baiana, falou sobre as relações entre a religião e a política e comentou o atual cenário político do estado e do Brasil.

Um dos assuntos abordados foi a desistência do prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) na disputa pelo governo do estado, na eleição de outubro. Para Joceval, Neto poderia claramente fazer um grande projeto para Bahia, tendo em vista que está no ranking dos melhores prefeitos do país, mas afirmou que a decisão do democrata precisa ser respeitada.

“ACM Neto teria uma eleição com grandes chances de ganhar, mas, existe o tempo de Deus e o tempo do homem. Ele consultou a Deus e optou por não sair candidato ao governo da Bahia”, disse.

Ainda durante a entrevista, Joceval falou sobre diversos setores nos municípios da Região Metropolitana que precisam de atenção especial e ações prioritárias como saúde, educação.

Por fim o vereador convidou a população para participar da Semana Católica de Camaçari que inicia neste sábado, 28.

A entrevista na íntegra pode ser acessada na página do Bahia No Ar no Facebook. Clique aqui e assista.

0 0 votos
Article Rating