Ainda se recuperando dos golpes de tesoura que quase lhe custaram a vida na novela “O Outro Lado do Paraíso”, Mariano (Juliano Cazarré) vai decidir se aliar a Clara (Bianca Bin) contra Sophia (Marieta Severo) nos últimos capítulos da trama das nove. Para isso, o garimpeiro recorre a Mãe do Quilombo (Zezé Motta). “Eu quero ir nesse casamento. É minha chance de dizer tudo que sei da Sophia”, diz se referindo a cerimônia de Raquel (Erika Januza) e Bruno (Caio Paduan). Na festa, Nádia (Eliane Giardini), mãe do noivo, admite ter sido racista com a juíza. A informação é do colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira (26).

Ainda em recuperação, Mariano toma essa decisão quando a curandeira recebe o convite para ir ao casamento do delegado com a juíza. “Ainda não tem condições”, alerta Mãe, mas o garimpeiro não lhe dá ouvidos nas cenas previstas para irem ao ar dia 3, na penúltima semana do folhetim: “Eu tenho que sair dessa cama”. A cuidadora reforça que o ex de Sophia tem tempo para planejar sua vingança. “Eu sei. Vai sair. Mas os curativos, dentro do teu corpo, ainda não cicatrizaram. Não pode arriscar. Eu sei que é difícil. Mas agora é o momento mais delicado. Ainda precisa de uns dias pra se recuperar”, indica.

Segundo informações do site Purepeople, o garimpeiro que vai aparecer de surpresa no julgamento da serial killer afirma que tem que ir à cerimônia. “Vai ter muita gente nesse casamento”, alega. E Mãe do Quilombo assente: “A Raquel é juíza. Vai ter muita gente, sim”. O rapaz lembra então da ex-mulher de Gael (Sergio Guizé), a ser baleado por Renato (Rafael Cardoso) no fim do sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo). “Tem uma moça que é amiga dela. Já pediu minha ajuda contra a Sophia uma vez. O nome dela é Clara”, diz para a curandeira, que conhece a mocinha. “Clara. Eu sei quem é. Ela deu aulas aqui no quilombo, antes de casar com o filho dessa Sophia. Não tenho dúvidas que a Clara estará no casamento”, assegura. Impedido de deixar o quilombo, Mariano faz um pedido para a líder do local. “Procura a Clara. Pega o endereço dela. Ela sempre quis minha ajuda contra a Sophia. Agora vai ter muito mais ajuda que imaginou. Eu e ela, juntos, vamos acabar com essa mulher”, sentencia.

A aliança entre Mariano e Clara vai ser fundamental para o desfecho da vilã. Isso porque durante o julgamento, o advogado de Sophia começa a virar o jogo e chega a acusar a mocinha de querer se vingar da sua cliente. E é a presença do garimpeiro que faz a máscara da assassina cair. Descontrolada, ela confessa seus crimes, mesmo se fazendo de vítima, e é levada para um sanatório ao ser diagnosticada como psicopata. O mesmo no qual ela internou Clara no início da trama.

0 0 votos
Article Rating