Foi iniciada em Camaçari, nesta segunda-feira, 14, a operação de fiscalização e orientação nos condomínios do programa federal Minha Casa Minha Vida, no intuito de sanar as irregularidades ocorridas nos empreendimentos.

A ação foi realizada pela Secretaria de Habitação (Sehab) e contou com o apoio da Polícia Militar (PM). A fiscalização foi feita nos empreendimentos Sítio Verde e Sítio Horizonte, ambos foram entregues recentemente.

Segundo informações divulgadas pela prefeitura, a ação resultou em visitas às residências que apresentavam irregularidades, orientando e notificando as pessoas. Ao todo, 23 unidades habitacionais foram encontradas com irregularidades, como invasão, abandono e até uso do imóvel como estabelecimento comercial.

Na ocasião, também foram feitos processos de reintegração de posse de alguns imóveis, devolvendo a casa para os seus verdadeiros donos. “Continuaremos atuando para poder sanar essas irregularidades nos residenciais destes e dos demais empreendimentos, tudo feito de forma pacífica e garantindo o direito para os reais moradores”, comentou o secretário da Habitação, Júnior Borges.

 

0 0 votos
Article Rating