Após o primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro, contra o Vasco, em pleno São Januário, o Vitória agora foca suas forças para as quartas de final da Copa do Nordeste. O rubro-negro vai enfrentar o Sampaio Corrêa, nesta quarta-feira (16). Para o duelo o Leão já voltou aos treinamentos, algumas peças ausentes na última partida podem reaparecer.

O volante José Welison, pode ser um desses possíveis retornos. O atleta falou, em entrevista coletiva sobre sua volta a equipe e a forma que prefere jogar.

“Eu sou esse coringa e venho fazendo isso há muito tempo, desde que subi da divisão de base. É bom adquirir uma posição a mais na equipe. Sempre pude ajudar meus companheiros e a função que Mancini me colocar eu estarei tranquilo. Não me vejo como lateral. Prefiro volante mesmo, até porque sou volante de origem. Então como lateral eu farei a função quando tiver precisando”, disse o jogador, em entrevista coletiva.

O volante aproveitou para falar sobre o técnico Vagner Mancini e sobre as mudanças efetuadas pelo treinador na equipe.

“A gente sabe da qualidade do Mancini, do trabalho que ele vem fazendo. Não temos dúvida nenhuma do que ele faz na equipe, do que ele vai mexer, qual peça vai colocar no grupo. Sabemos que é em prol do grupo, é para melhorar. As cabeças que não estão dando resultado, tem que mexer no time para procurar a melhor equipe para a gente conseguir os resultados, que é o mais importante”.

O próximo compromisso do Vitória é contra o Sampaio Corrêa, quarta-feira (16), às 19h15, no Castelão, em São Luís (MA), válido pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Nordeste E para esse confronto, a tendência é que José Welison atue como volante.

0 0 votos
Article Rating