A Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom) registrou três homicídios em Salvador e região metropolitana desde a noite desta quinta-feira, 25, até a madrugada desta sexta, 26.
Em Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, um homem de 50 anos foi morto por diversos disparos de arma de fogo. Maurício dos Santos, de 50 anos, foi atingido em várias partes do corpo após ser abordado por dois homens em uma moto, por volta de 18h10.
Já no Vale do Matatu, Juvenal Santos Bispo, de 47 anos, foi morto após ser baleado por sete disparos nas regiões das nádegas, coxa, ombro e costas e sofrer uma perfuração de faca na região da nuca. O crime aconteceu por volta de 19h10, na escadaria da Travessa Ayrton Senna, na região da Baixa do Tubo.
No município de Candeias, um adolescente de 14 anos também foi morto a tiros, que acertaram as regiões do braço e costas. Segundo informações iniciais, A.T.J.N. era usuário de drogas.
Além destes crimes, a polícia registoru uma tentativa de homicídio no bairro Jardim Cruzeiro na madrugada desta sexta-feira, por volta de 3h. Um homem ainda não identificado foi atingido por disparos de arma de fogo. O estado de saúde dele não foi informado.
Ainda não há informações sobre a autoria nem a motivação dos quatro crimes.