386 partos foram realizados em 3 meses no Hospital de Simões Filho

O Hospital conta com maternidade própria e realiza acompanhamento pré-natal e assistência às gestantes, puérperas (pós-parto) e lactantes.

Divulgação

O Hospital Municipal de Simões Filho registrou de janeiro a março, 386 partos, divididos entre cesáreos e normais. O município, além de contar com maternidade própria, realiza acompanhamento pré-natal e assistência às gestantes, puérperas (pós-parto) e lactantes.

O Serviço Obstétrico dispõe de Pronto Socorro Ginecológico-Obstétrico, com atendimento 24h, recebendo pacientes com gestação de baixo e alto risco, além de urgências ginecológicas.

As gestantes do município, acompanhadas pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), são convidadas a participar de uma visita, denominada Vinculação, que possibilita o acesso das futuras mamães à Unidade de atendimento e maternidade, além de possibilitar o esclarecimento de dúvidas.

A cidade é referência em parto na Região Metropolitana, e nos últimos anos, além de atender a população simõesfilhense, vem atendendo pacientes de outras áreas de cobertura, como Salvador, Camaçari e Candeias.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*