A operação policial “Unum Corpus” cumpriu 41 mandados de prisão e 104 de busca e apreensão no interior da Bahia, na última quinta-feira (2). Suspeitos por crimes contra a vida e ao patrimônio eram o foco da ação, que resultou em 51 pessoas presas durante aquele dia, já que algumas capturas ocorreram em flagrante.

De acordo com a Polícia Civil, entre os detidos está o chefe do tráfico de um bairro de Paulo Afonso, além de um suspeito de homicídios ocorridos por conta da disputa pelo comércio de entorpecentes, no mesmo município.

No distrito de Trancoso, em Porto Seguro, dois homens envolvidos em uma tentativa de homicídio e em um sequestro também acabaram presos. Ainda houve a apreensão de 3,2 kg de entorpecentes, incluindo maconha, cocaína e crack, além de seis armas.

530 policiais das 26 Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins) participaram da operação Unum Corpos e, ainda conforme divulgado pela Polícia Civil, a iniciativa acontecerá de modo contínuo, a fim de intensificar o cumprimento de mandados.

0 0 votos
Article Rating