Durante o desfile cívico em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, no bairro da Gleba E, o presidente do Podemos em Camaçari, Maurício Bacelar, falou com a equipe do Bahia No Ar sobre a disputa eleitoral de 2020 no município.

Questionado sobre sua pré-candidatura a prefeito do município, Maurício afirmou que o partido “não tem a vaidade do cargo”. “O que nós temos é um projeto. Pretendemos transformar Camaçari numa grande metrópole, para que volte a ser a locomotiva do Nordeste. Para que a população tenha uma qualidade de vida condizente com a renda do município, com a qualidade das nossas indústrias. E o partido entende que este é o momento deste projeto ser implementado e de que eu devo representa-lo”, comentou.

Mesmo demonstrando interesse em trabalhar por melhorias de Camaçari, Maurício Bacelar reforça que esta é uma decisão do partido e de que aceitará o que definirem como a melhor escolha. “Se os partidos de Camaçari, que compõe a base do governador Rui Costa, decidirem apoiar outro nome, nós estaremos neste projeto. Acredito que, dentro de pouco tempo, estarei disponível para disputar as eleições” disse confiante.

0 0 votos
Article Rating