Um incêndio de grandes proporções atingiu o apartamento de um prédio de luxo, no condomínio Vila Anaiti, no bairro do Imbuí, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (3). Ainda não se sabe o que teria provocado as chamas, mas a suspeita é de curto-circuito.
Duas senhoras que moram no local, sendo que uma delas sofre com o Mal de Alzheimer, inalaram fumaça e precisaram de atendimento médico. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas, mas teve dificuldades em acessar o local por causa da estrutura baixa da fachada do condomínio.
Assustados, os vizinhos abandonaram seus apartamentos e se aglomeraram em frente ao edifício.
Outro incêndio
Um princípio de incêndio foi debelado, na manhã desta sexta-feira, no prédio-sede da Polícia Civil, na Piedade. Servidores conseguiram conter o foco com o auxílio de extintores, após a visualização de fumaça no 6º andar. O prédio foi evacuado como medida preventiva e o Corpo de Bombeiros realiza o rescaldo no local. Não houve vítimas graves.
Um servidor que participou da contenção das chamas foi encaminhado para unidade médica após se sentir mal devido à inalação de fumaça. O Departamento de Polícia Técnica vai realizar perícia para descobrir o que teria causado o incidente.