Um homem precisou ser conduzido ao Hospital Geral de Camaçari (HGC) na madrugada de domingo (26), após levar uma facada no peito. Segundo informa o Comando de Policiamento da Região Metropolitana de Salvador (CPRMS), ele teria agredido a esposa, que reagiu golpeando-o.
Policiais militares foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (CICOM) para atender uma ocorrência de violência contra a mulher no bairro Ponto Certo. No local, encontraram o casal envolvido na situação, ambos apresentando estado de embriaguez.
A mulher passou a relatar que voltava de um evento junino e o marido a esperava nas escadas do prédio onde moram, momento em que o homem iniciou uma discussão e a agrediu com um tapa no rosto.
Ainda segundo ela, diante da violência sofrida, foi à cozinha do apartamento do casal e pegou uma faca, desferindo um golpe na região do peito esquerdo do agressor em seguida.
Os PMs acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atendê-lo. O suspeito então foi conduzido ao HGC, onde foi atendido e teve o ferimento suturado pela equipe médica.
O início do registro do fato acontecia 18ª Delegacia Territorial (DT), no entanto, o homem alegou estar passando mal, sendo conduzido novamente para o HGC, onde permaneceu internado. Não se tem informações sobre seu atual estado de saúde. A conclusão do registro do caso se deu na 8ª Delegacia Territorial.