Caetano

O Partido dos Trabalhadores, em Camaçari, já está em discussão para a escolha do nome que deve representar a legenda no pleito de 2016.

Apesar de ser um dos nomes mais cotados, o pré-candidato e Deputado Federal, Luiz Caetano, PT, em conversa com o Portal Bahia no Ar, disse que nada ainda foi definido e que está conversando com o partido, mas se escolhido, só sairá candidato se for através de uma frente política. “Eu não serei candidato de partido, se escolhido, serei candidato de uma frente política e de um programa de governo que atenda aos interesses da sociedade”, exclama o deputado.

Na manhã desta segunda- feira, 28, durante o desfile de comemoração aos 257 anos do município, o prefeito Ademar Delgado, em entrevista ao Bahia no Ar, reconheceu que o partido tem dois representantes e afirmou que está com o partido, independente da escolha, mencionando um possível apoio a Caetano.

O deputado aproveitou o momento para falar sobre uma pesquisa que o traria em segundo lugar caso as eleições fossem hoje. “É uma pesquisa que está me beneficiando, porque, na primeira, já divulgada, eu estava em terceiro lugar, nessa apareço em segundo, na próxima estarei em primeiro e, ainda, nem sou candidato”, brinca.

Sobre a parceria de Tude e Elinaldo Caetano dispara. “A política por parte de Tude e por parte do DEM sempre foram decididas em Salvador. A minha política é decidida aqui, pelo povo que mora e vive em Camaçari”, desabafa.