Uma mulher foi presa nesta quarta-feira (29), suspeita de aplicar o golpe conhecido como “boa noite, Cinderela”, quando a vítima é dopada e assaltada pelo criminoso em seguida. Ela teria se valido desta manobra para roubar R$ 10 mil de um homem.
Luciana dos Santos da Conceição foi detida em casa pela Polícia Civil, segundo informa o g1. A apuração das autoridades aponta que a vítima estava andando por Copacabana, no Rio de Janeiro, quando conheceu Luciana, que se apresentou como Vitória.
Naquela noite de 5 de junho os dois foram até um motel. Lá, a mulher ofereceu uma bebida para o homem, que aceitou e perdeu a consciência em seguida. A partir de então, a suspeita teria feito várias transferências bancárias via PIX para a própria conta.
Ao recuperar a consciência, o homem foi até um hospital e se deu conta de que havia sofrido um golpe. A pedido da vítima, Luciana teve as contas bloqueadas pelo banco, mas continuou tentando extorquir o homem, chegando a ameaçar “plantar drogas” no trabalho dele.
Ele registrou ocorrência na delegacia e a mulher agora está à disposição da Justiça. Ela seria uma garota de programa com passagem por um delito parecido.