O dono da produtora responsável pelos vídeos da campanha de reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) já ganhou R$ 2,8 milhões desde 2019 com propaganda oficial feita para as agências de publicidade contratadas pelo governo.
“A produtora foi levada para a campanha de Bolsonaro pelo publicitário José Trabulo Júnior, homem de confiança do ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, no QG bolsonarista”, destacou o colunista Rodrigo Rangel.
A sede da produtora em questão fica em frente à casa do ministro, no Lago Sul de Brasília. Trabulo já dirigiu a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) e esteve atuando de maneira informal na pré-campanha de Bolsonaro.
Durante eleições passadas, o publicitário fez a coordenação de campanha para Ciro Nogueira, no Piauí.
O desgoverno vai começar a pagar benefícios com novos valores,pagar pix caminhoneiro mas já vai cortar verbas de algum ministério para manter o teto de gastos é o desgoverno dando com uma mão e tirando com as duas
Esse é o governo que não tem Corrupção KKK
Perguntar não ofende,quanto este site ou radialistas de Camaçari recebem da prefeitura? Segundo o vereador jamerson uma boa quantia kkkk,olha o telhado de vocês!! Se está na legalidade ok.