O zagueiro Renan, que atuava pelo Palmeiras e estava emprestado ao Bragantino, assumiu ter bebido gin em uma festa antes de atropelar e matar um motociclista durante acidente ocorrido em Bragança Paulista, na sexta-feira (22). O atleta foi preso e deve passar por audiência de custódia neste sábado (23).

“Verificamos através dos depoimentos, até com os policiais que atenderam a ocorrência, que ele afirmou que estava em uma festa e tinha ingerido bebida alcoólica, ele disse que ingeriu gin. Disse que acabou cochilando e por isso perdeu a direção do veículo”, foi o que declarou a delegada Aline Alessandra Marques Faria Ferreira ao g1.

No entanto, Renan permaneceu em silêncio durante o depoimento à Polícia Civil. Fato é que o jogador invadiu a contramão com seu carro, na rodovia estadual Alkindar Monteiro Junqueira, vitimando um motociclista de 38 anos.

Atingida de frente, a vítima morreu no local. O suspeito pelo crime não apresentou sinais característicos de embriaguez e se recusou a fazer o reste do etilômetro, mas policiais dizem ter sentido o cheiro de bebida. Também teriam encontrado uma garrafa perto do carro.

O jogador então acabou autuado por homicídio culposo, com a qualificadora de estar sob efeito de álcool, e também perdeu o direito de dirigir.

0 0 votos
Article Rating