O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (União Brasil), se manifestou nas redes sociais sobre a morte do empresário Anderson Silva Santiago, nesta segunda-feira (25). Andrinho, como era conhecido, faleceu dias após sofrer um ataque a tiros na cidade.
“Hoje é um dia muito triste pra mim, receber a notícia do falecimento de Andrinho, meu amigo de uma vida inteira, um homem que eu vi crescer, entristece o meu coração”, Elinaldo disse.
“Neste momento me solidarizo com toda a sua família, que é como se fosse a minha família também. Que Deus conforte o coração de todos nós. Meus sentimentos aos seus familiares Dona Lelinha e Seu Caroço, Laiane, Ângelo, Robson e os demais parentes”, concluiu.
A Polícia Civil informou ao Bahia No Ar que 4ª Delegacia de Homicídios da Região Metropolitana de Salvador (DH/RMS) investiga a morte de Anderson, baleado na Quinta do Parque.
Ele foi encaminhado para o Hospital Santa Helena, mas não resistiu. A autoria e motivação estão sendo apuradas. Guias de perícia e remoção foram expedidas.