Com um investimento de R$ 2,9 milhões, a 18ª Delegacia Territorial (DT) e Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), além da Delegacia de Homícidios (DH), foram entregues à população de Camaçari.
O evento aconteceu na manhã desta sexta-feira (29), no estacionamento das unidades e contou com a presença do governador da Bahia, Rui Costa (PT). Durante o tempo das reformas, as delegacias funcionaram de forma provisória em um ônibus da Polícia Civil.
O secretário de Segurança do estado, Ricardo Mandarino, também estava presente. “Estamos aqui, em uma das mais importantes cidades da Bahia e a maior da Região Metropolitana de Salvador, entregando novas estruturas para a Polícia Civil. Foram 2,9 milhões de reais investidos para dar mais conforto aos policiais e aos moradores e turistas que necessitem registrar um boletim de ocorrência. Fechamos o primeiro semestre de 2022 com redução de 2,5% das mortes violentas em Camaçari e parabenizo todos os policiais da região pelo resultado. Importante destacar também que já estamos com Reconhecimento Facial em Camaçari”, disse o gestor da pasta.