Em entrevista ao apresentador Roque Santos, no programa Bahia No Ar, da rádio Sucesso FM, nesta quinta-feira (11), o coordenador da campanha de Jerônimo Rodrigues (PT) ao governo da Bahia, Luiz Caetano, revelou que o então candidato ao Senado Cacá Leão (Progressistas), estaria dando indícios de insatisfação e querendo deixar a chapa de ACM Neto (União).
“Estão até dizendo que parece que o senador vai sair também. O candidato a senador do lado de lá parece que não está se dando bem e talvez saia. Esse é o fuxico que tá na política aí. A conversa que está na política é essa”, disse Caetano.
O ex-prefeito de Camaçari também criticou a chapa majoritária adversária e classificou a formação, composta por ACM Neto, Ana Coelho e Cacá Leão, como “chapa fria”.
“Nós fomos buscar o presidente da Câmara dos Vereadores de Salvador, exatamente um cara que tem um trabalho bom em Salvador. E montamos a chapa com uma pessoa que realmente, deu um rebú na política quando Geraldo Júnior veio ser vice de Jerônimo. Olha a construção dessa chapa e veja a construção da outra chapa. […] O pessoal está dizendo que é uma chapa de herdeiros, uma chapa fria”, afirmou.
Ao ser questionado pelo apresentador Roque Santos se ele torcia pela saída de Cacá Leão da chapa de ACM Neto, o coordenador da campanha de Jerônimo Rodrigues desconversou.
“Estamos aquecendo. O baba começa na verdade é dia 16, a eleição começou ainda não”, explicou.