O homem acusado de matar uma mulher 20 anos ontem (15) e abandonar seu corpo na Barra, em Salvador, teve o mandado de prisão cumprido na tarde desta terça-feira (16).
De acordo com a Polícia Civil, o suposto assassino de Janaina Arcanjo Santos se entregou na presença de um advogado, no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
As autoridades contam que ele mantinha um relacionamento amoroso com a vítima e com a comparsa, que o ajudou na execução do crime e foi presa em flagrante nesta madrugada.
A mulher foi identificada após análise de câmeras de segurança. Ela teria ajudado o acusado a torturar a vítima. O corpo foi deixado posteriormente na localidade da Roça da Sabina.
Um terceiro envolvido será indiciado por tentativa de ocultação de cadáver. O homem também tem mandados de prisão em aberto por crimes praticados em outros estados. Ele está sendo ouvido no DHPP e posteriormente seguirá para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde realizará exames de corpo de delito para responder por feminicídio.