Com o início oficial da campanha eleitoral, nesta terça-feira (16), o desentendimento entre o vereador de Camaçari e candidato a deputado estadual Dentinho do Sindicato (PT) e outras lideranças do Partido dos Trabalhadores ficou evidente.
Um evento realizado no município, pela candidata a deputada federal Ivoneide Caetano (PT) com a presença do deputado estadual Júnior Muniz, que busca a reeleição, teria ocasionado o descontentamento de Dentinho.
O vereador usou as suas redes sociais para declarar apoio a Joseildo Ramos (PT), e não mais a Ivoneide Caetano, nome mais cotado para representar Camaçari e a Bahia na Câmara dos Deputados.
Na tarde desta quarta-feira (17), com exclusividade para o programa Linha Quente, do grupo Bahia No Ar, Dentinho afirmou que foi Luiz Caetano quem rompeu com ele e por isso perdeu muitas lideranças fortes da cidade:
“Ele (Caetano) tirou todos os apoiadores dele que estavam comigo para apoiar Júnior Muniz. Caetano tinha um acordo comigo e não cumpriu. Eu não rompi com ninguém, ele que rompeu comigo”.
O vereador disse ainda que tentou contato com Caetano, mas sem retorno por parte dele. Então, em razão com seu grupo político, decidiu apoiar Joseildo. “Não volto atrás nessa decisão. Sou PT independente de Caetano”, concluiu o vereador.