O vereador e candidato a deputado estadual Dentinho do Sindicato (PT) aproveitou a sessão da Câmara de Camaçari, nesta quinta-feira (18), para comentar sobre sua desavença com o ex-secretário estadual de Relações Institucionais, Luiz Carlos Caetano (PT).
Caetano teria garantido apoio ao parlamentar quando este se colocava ainda como pré-candidato a deputado, no entanto, acabou por tirar suas lideranças na cidade de Camaçari. “Eu não rompi com Caetano, ele que tirou as pessoas de mim”, Dentinho garantiu, na tribuna.
Tal rompimento se tornou explícito após evento promovido pela candidata a deputada federal Ivoneide Caetano (PT) com o candidato à reeleição estadual Junior Muniz (PT), na Gleba B. Dentinho então resolve deixar de apoiar Ivoneide para promover a candidatura de Joseildo Ramos (PT) à Câmara dos Deputados.
Durante a sessão de hoje, o vereador de Camaçari buscou frisar que, mesmo após o atrito, não deixará o Partido dos Trabalhadores. “É importante registrar que o PT não tem dono e eu não tenho cabresto”, pontuou.
“Eu não posso deixar de registrar que Caetano tem a fama de que ‘mata’ lideranças, como ele fez aí com Marcelinho, Jackson, Téo e Patrícia, e eu não quero ‘morrer’ nem quero ser inimigo de Caetano”, Dentinho destacou também.