O vereador e líder do governo na Câmara de Camaçari, Flávio Matos (União Brasil) não poupou críticas contra o gestão do Partido dos Trabalhadores (PT), durante a entrevista no programa Linha Quente, do grupo Bahia no Ar, nesta sexta-feira (19).

Flávio afirmou que deve ter sido difícil para vereadores que fizeram nomes na cidade, como Marcelino e Téo Ribeiro, serem deixados para trás, se referindo diretamente a um ‘egocentrismo’ do ex-prefeito da cidade e coordenador da campanha do candidato ao governo da Bahia Jerônimo Rodrigues, Luiz Caetano.  

O vereador ainda disparou que o casamento de Caetano com a ex-candidata à prefeitura de Camaçari e candidata a deputada federal Ivoneide Caetano foi elaborado. “Ele simplesmente elaborou o casamento para colocar o nome (dele)”. 

“Criticaram Maurício Bacelar por ser chamado de Maurício de Tude, mas e agora… Ivoneide Caetano. O povo não tem memória curta”

“A população tem que avaliar qual projeto quer para a Bahia. Se continua com um dos piores índices da educação e desemprego ou respira novos ares. Foi duro para Téo Ribeiro, foi duro para Marcelino, para o próprio Jackson e para grandes vereadores do grupo de lá ascender politicamente, chegar perto de maior cargo e ter que receber alguém”.

0 0 votos
Article Rating