O meia Jadson anunciou, nesta terça-feira (23), que está se aposentando da carreira de jogador profissional. Ele entrou em campo pela última vez em abril, defendendo o Vitória na Copa do Brasil.
Embora tivesse contrato com o Rubro-Negro até outubro deste ano, o atleta fechou acordo com o clube para rescindir o vínculo em maio, após pouco mais de quatro meses em Salvador.
Jadson deixa o futebol profissional aos 38 anos de idade, depois de 20 anos de carreira. Ele venceu a Copa das Confederações com a Seleção Brasileira, em 2013, e se tornou ídolo do Shakhtar Donetsk, um dos grandes clubes da Ucrânia.
“Quero agradecer a Deus por tudo que ele me proporcionou nesses 20 anos de estrada! Presidentes, diretores, técnicos, amigos de trabalho que foram importantes nessa caminhada sem vocês não teria feito uma bela carreira. Meu coroa, te amo de coração! O senhor fez parte disso, serei grato eternamente junto com a Jane Rodrigues. Vocês sempre quiseram meu crescimento! Meus filhos, amo vocês e sempre amarei eternamente. Vocês são as joias que Deus me presenteou!”, o agora ex-meia declarou.