O ex-ministro do Meio Ambiente, do governo de Jair Bolsonaro, Ricardo Salles voltou aos centro das atenções negativas.
Um vídeo que passou a circular nas redes sociais mostra o momento em que o carro de Salles vai em direção a um motoboy, em São Paulo. O caso aconteceu durante uma manifestação na noite de ontem (1°).
O jovem desceu da moto e por pouco não foi atingido. Com o impacto do carro, a motocicleta cai no chão.
Nesta quinta, o ex-ministro de defendeu pelas redes sociais dizendo que foi atacado e depois procurou a vítima para saber como ela estava.
“Horda de bárbaros atacou nossa comitiva ontem. Jogaram pedras, chutaram carro e quebraram para-brisa. Na confusão, um dos carros derrubou uma moto quase parada. Falamos mais à frente com o rapaz, que nada sofreu. E a moto, nada de grave. Turma maconheiros pró-democracia”, escreveu Salles.
Só podia ser Bostonarista
.
Vocês poderiam noticiar de maneira adequada, sem viés ideológico. O cidadão é cercado por marginais enquanto saia de uma palestra em uma faculdade. Acho que o correto deveria ele ficar lá, para apanhar desses bandidos – contém ironia – afinal de contas, uma pedra foi lançada conta o carro, danificando o veículos. Mas a notícia não é contada totalmente. Deveria também postar aqui o vídeo gravado pelo entregador de comidas, indicando a conduta de Salles. Vocês já foram melhores. Lástima a notícia ser dita assim, indicando o leitor ao erro e não elucidando os fatos.