Um suspeito baleado e outros dois presos em troca de tiros com policiais militares na manhã desta quarta-feira (7), após assalto a ônibus por volta das 9h, na BR-324, em Salvador. Segundo a assessoria da PM, o Esquadrão de Motociclistas Águia realizava uma operação de bloqueio na via, quando, no momento da operação, o motorista do coletivo, no sentido Salvador, informou aos polícias sobre o assalto realizado por três adolescentes, que fugiram em seguida.

Ainda de acordo com a PM, a guarnição realizou buscas no local, quando avistaram os suspeitos entrando em um matagal. O trio efetuou disparos de arma de fogo contra os oficiais. No tiroteio, um deles foi baleado e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por cirurgia.

Os outros dois participantes do assalto foram apreendidos e apresentados, juntamente com um revólver calibre 32, no Grupamento Especializado de Repressão a Roubo de Coletivos (GERRC). Também foram apresentados os pertences roubados dos passageiros, que foram recuperados pelos PMs, são eles: 10 celulares, um tablet e uma carteira com a quantia de R$ 200.