O ex-ministro da Cidadania João Roma (PL) voltou a atacar o ex-aliado ACM Neto (União Brasil), nesta terça-feira (6), criticando a ausência do concorrente no debate entre os candidatos ao governo da Bahia que será promovido pela TVE.
“Isso revela esse traço de covardia. Uma candidatura é um projeto público, não um projeto privado. Um projeto público passa por transparência e o mínimo que o candidato pode oferecer é apresentar suas ideias e tratar sua excelência o eleitor com respeito”, o político que representa Jair Bolsonaro (PL) no estado declarou.
“O ACM Neto acovardou-se novamente e mais uma vez vai fugir do debate. É o candidato fujão da Bahia, que com covardia tem tratado não só a política como também as pessoas”, Roma disse por fim.
João Roma era apadrinhado por Neto na política até decidir se tornar ministro do governo liderado por Bolsonaro, justamente na época em que opositores do ex-prefeito de Salvador tentavam ligar seu nome ao bolsonarismo. Não deu outra, os dois romperam e hoje até disputam o mesmo cargo.