Um criminoso desistiu de aplicar o golpe do PIX em uma vítima após se encantar com uma foto dela. A estudante Priscila Campolim de Campos foi abordada por ele através do WhatsApp.
O golpista dizia que era representante de um banco, no entanto, a jovem revela que percebeu de imediato que se tratava de uma ação criminosa e disse isso ao suspeito. Segundo informações do g1, ele então confessou já ter clonado o cartão dela pelo menos duas vezes.
Após provar que tinha diversas informações confidenciais da moça, o autor mudou a abordagem. “Nossa Pri. Mas você é uma gatinha hein. Manda uma foto sua para eu ver. Pri, vem se envolver ‘bb'”, disse.
Querendo saber onde a conversa poderia chegar, a estudante do interior de São Paulo enviou uma foto e se surpreendeu com a resposta. “Você é loirinha mesmo. Jesus amado, até largo o golpe para ficar com você. Desculpa aí amiga. ‘Nóis’ tá na luta. Não sabe quem é quem. Você tem entendimento. PIX tá bloqueando. Civil tá atrás. Tá puxado”, o golpista falou.
“Fica com Deus amiga, desculpa qualquer coisa. Agora vou pro próximo. Quem sabe alguém faz o PIX hoje”, concluiu. Os dois não tiveram mais contato.