O treinador Charles Fabian foi apresentado na manhã desta Quinta – Feira, 8, no Fazendão. Acompanhado do diretor de futebol Alexandre Faria, Charles garantiu que a reta final da série B do tricolor será diferente.
“Quando se faz mudanças no comando técnico, você espera que alguma coisa mude. Eu penso desta forma. Sérgio trabalhava de uma forma e eu trabalho de outra. Pensamentos sobre futebol são diferentes. Futebol tem 200 milhões de brasileiros que pensam de maneira diferente. Nunca se tem um consenso. Quando se muda o treinador, se mudam as situações. Gosto de uma equipe com bastante intensidade e entrega. Teremos dez dias para analisar a equipe. Não tenho dúvida de que será uma equipe diferente”, afirmou.
O novo comandante também afirmou que não tem problema com nenhum atleta e que o objetivo principal é colocar o Bahia na elite do futebol brasileiro.
“Eu não conversei e não vou conversar pois não tempo problema com ninguém. Tenho que viver o presente e não o passado. Tenho que pensar em trabalhar para colocar o Bahia no lugar aonde ele não devia ter saído” completou.
Será a quarta passagem de Charles no comando técnico do clube. Em 2006, durante o Campeonato Baiano e a Série C e em 2014, por duas vezes na Série A do Campeonato Brasileiro.