Uma pesquisa feita pela BTG/ FSB por telefone com 2.000 pessoas entre os dias 9 e 11 de setembro apontou que o candidato do PT, Lula, está com 41% das intenções de voto. Jair Bolsonaro (PL) aparece em segundo lugar com 35%.
A pesquisa divulgada nesta segunda-feira (12), apontou que houve uma pequena mudança dos números com relação à pesquisa anterior onde Lula e Bolsonaro apareciam com 42% e 34%, respectivamente.
O candidato do PDT, Ciro Gomes, tinha 8% das intenções de voto e agora aparece com 9%. A candidata Simonte Tebet (MDB) subiu de 6% para 7%.
Os candidatos Felipe D’Ávila, Soraya Thronicke (União Brasil), Vera Lúcia (PSTU), José Maria Eymael (DC), Leonardo Péricles (UP) e Sofia Manzano (PCB) somaram 1% das intenções de voto. Nulos e brancos totalizaram 2%, os que não decidiram ou preferiram não opinar somou 1%, enquanto os que não votariam em nenhum dos candidatos ficou em 3%.
A pesquisa está registrada no TSE com o número BR-06321/2022. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para um intervalo de confiança de 95%. Custou R$ 128.957,83 e foi paga pelo banco BTG Pactual.
Somente num País como o nosso é que ladrão lidera pesquisa de intenção de votos. É lamentável saber que uma parcela significativa dos eleitores brasileiros vota em quem quase afundou a nação, roubando descaradamente. Infelizmente muitos artistas bandidos apoiam um ladrão, porque perderam a mamata, e deixaram de receber dinheiro do governo sem trabalhar, e, portanto, sem merecer. O Lula tem é que voltar para a prisão, porque é bandido e, como todo bandido, está esperando outra oportunidade para continuar com sua façanha criminosa.