Já investigado por agredir uma mulher em uma academia, o empresário Thiago Brennand Fernandes Vieira agora é alvo de 10 novas denúncias de mulheres que o acusam de estupro. O homem também teria obrigado duas delas a tatuarem as iniciais dele no corpo.
A situação agora é apurada pelo Ministério Público (MP) de São Paulo. Os casos teriam acontecido entre 2021 e 2022, na cidade de Porto Feliz, no interior de São Paulo. De acordo com informações do g1, Thiago tem um imóvel em um condomínio de alto padrão no lugar.
As vítimas são principalmente pessoas que o conheceram pelas redes sociais ou pessoalmente, tendo algum tipo de relacionamento com o empresário. À Promotoria também foi pedido que sejam apuradas as denúncias de maus-tratos, lesão corporal e cárcere privado.
O nome de Thiago Brennand Fernandes Vieira ganhou os jornais em agosto, quando agrediu uma modelo em uma academia da capital paulista. Ele também é investigado por ter supostamente incentivado o filho menor de idade a ofender a vítima.