Um caso chocante aconteceu em Fraibuirgo, interior de Santa Catarina. Um criminoso decepou o dedo do dentista Rafael Caranhato, de 24 anos, para que conseguisse fazer saques no caixa eletrônico usando a digital do membro do homem.
A ausência de Rafael em um dia de plantão causou o estranhamento dos colegas de trabalho, visto que ele não costumava se atrasar. Eles pediram a ajuda de um chaveiro e foram até a residência dele, onde encontraram muitas manchas de sangue e o corpo envolto em um lençol.
Câmeras de monitoramento do local mostram um jovem de 22 anos entrando com Rafael na residência na noite anterior ao crime. Por volta das 4 horas da manhã ele sai do imóvel em posse do vídeo-game, televisão e outros pertences da vítima.
Na tarde do mesmo dia a polícia recebeu a informação que o carro de Rafael foi visto em uma rodovia. Os agentes localizaram o automóvel em posse do suspeito e dentro dele diversos objetos da vítima, R$ 6 mil que havia sido sacado, além do dedo indicador do dentista que estava dentro do veículo.