Fora de combate há quase dois meses por conta de uma lesão muscular, o goleiro Fernando Miguel, do Vitória, reafirmou o desejo de renovar o contrato com o rubro – negro para a próxima temporada. O vínculo do atleta se encerra no final do ano.
“A direção do Vitória tem minha palavra que eu quero ficar no clube. Agora a direção tem que vim a público e falar se pretende continuar com o Fernando Miguel”, disse o goleiro em entrevista ao repórter Renato Lavigne da Rádio Metrópole FM.
“Não tem dinheiro que me tire do Vitória. Quero ficar, apesar de entender que não é hora de fala sobre isso. Estamos vivendo um grande momento”, completou.
Sobre a lesão, Fernando Miguel garantiu que está pronto para reforçar a equipe do técnico Vagner Mancini na reta final da série B e destacou que não existe disputa por titularidade com Gatito Fernandez.
“Estou pronto para voltar. São quase 60 dias afastado e não estou preocupado se serei titular. Não tenho disputa com o Gatito. Nossa disputa é com os adversários. Não penso se serei titular agora ou no início do ano”, finalizou.