O adolescente de 14 anos que invadiu uma escola de Barreiras e tirou a vida de uma jovem, nesta segunda-feira (26), anunciou o crime em seu perfil na internet horas antes.
“Irá acontecer daqui 4 horas e eu estou bem de boa. Estou tão calmo, nem parece que irei aparecer em todos os jornais hoje”, o atirador disse, segundo informações publicadas pelo Bahia Notícias.
No perfil, ele também falou sobre as armas que preparou para a ação. “A bomba com funcking (sic) 51 pregos está feita. A galera vai ter uma sorte gigantesca caso falhe”, escreveu, destacando também que deixava de ir à aula para fazer compras em lojas de artigos militares.
Ainda conforme o Bahia Notícias, o jovem antes morava em Brasília e estava em Barreiras havia poucos meses. Nada satisfeito com a cidade, ele fazia postagens preconceituosas sobre a região Nordeste e também sobre a comunidade LGBTQIAP+.
“Saí da capital do Brasil para o ‘merdeste’, e nunca pensei que aqui fosse tão repugnante. Lésbicas, gays e marginais aos montes acham que são dignos de me conhecer. Os farei clamar pela minha misericórdia, sentirão a ira divina”, o adolescente teria dito.